A Jornada da Determinação: Noite de Estrelas no Podcast Passos de Superação

Do Bem-Estar à Estratégia nas Maratonas: Histórias Que Movem o Mundo do Esporte

Por Vanessa Barros, Agência PRODARTES

Neste 4 de Março, às 19h, o podcast "Passos de Superação - Histórias Inspiradoras" abre suas portas virtuais para uma sessão extraordinária de partilha, aprendizado e emoção. Com a colaboração da agência PRODARTES, preparamos um episódio que promete tocar o coração dos entusiastas do esporte com as histórias de Gustavo Schmarczek Beier e Miguel Jabour.

Encontro com o Bem-Estar

Gustavo Schmarczek Beier, renomado Gerente de Esporte e Lazer do SESC|DF, nos oferecerá uma visão detalhada de como o esporte transcende a atividade física, atuando como um pilar fundamental para o bem-estar e desenvolvimento humano. Sua trajetória no campo da Educação Física ilustra a missão de promover um estilo de vida saudável e ativo entre a comunidade do Distrito Federal, demonstrando o poder transformador do esporte.

A Estratégia Por Trás das Maratonas

Miguel Jabour, um nome sinônimo de sucesso nas maratonas brasileiras, compartilhará sua experiência de vida dedicada às corridas de rua. Com uma carreira marcada por participações em maratonas internacionais e uma influência decisiva na organização de grandes eventos esportivos no Brasil, Jabour é a prova viva de que a paixão pelo esporte pode moldar destinos e inspirar gerações.

Diálogos Inspiradores

Sob a batuta do jornalista José do Egito, este episódio é uma ponte para diálogos ricos e inspiradores. "Passos de Superação" não é apenas um podcast, é um convite para explorar as profundezas da alma humana através do esporte, desvendando as histórias de quem fez do atletismo e do bem-estar sua missão de vida.

Convidamos você, membro da nossa vibrante comunidade do Clube Corrida, a se juntar a esta celebração de força, determinação e paixão. Esteja você em busca de motivação ou simplesmente curioso sobre as infinitas possibilidades que o esporte oferece, este episódio é para você.

Conexão com o Clube Corrida

Nosso compromisso vai além da transmissão; queremos conectar, engajar e inspirar. Por isso, mantenha-se atualizado com nossos canais oficiais no site, Instagram e Facebook, e não deixe de ativar as notificações 🔔.

Prepare-se para uma noite inesquecível com "Passos de Superação - Histórias Inspiradoras", onde cada história é um passo adiante na jornada de superação pessoal e coletiva no universo do esporte.

#PodcastPassosDeSuperação #HistóriasInspiradoras #BemEstarAtravésDoEsporte #EstrategistaDasMaratonas #Superação #Esporte #Atletismo #Inspiração #Motivação

Vanessa Barros, para a Agência PRODARTES