Apresentação Clube Corrida

Junte-se a nós nessa jornada de superação e descubra até onde seus pés podem te levar.

O Clube Corrida é uma iniciativa do INSTITUTO PROMOVENDO A EDUCAÇÃO, ESPORTE E A SAÚDE - PRODARTES, CNPJ: 04.554.154/0001-86, demonstrando o compromisso da organização com a promoção de um estilo de vida ativo e saudável, além de reforçar o papel do esporte como veículo de educação e inclusão social.

O Projeto Clube Corrida é mais do que um grupo de corrida; é uma comunidade que acredita no poder da superação individual e coletiva. Por meio da corrida de rua, buscamos inspirar, motivar e apoiar cada indivíduo a alcançar seu potencial máximo, promovendo não apenas a saúde física, mas também o bem-estar emocional e a conexão comunitária.

Clube Corrida Projeto:

Missão:
Inspirar e apoiar pessoas de todas as idades e habilidades a superarem seus limites e desafios pessoais por meio da corrida de rua, promovendo saúde, bem-estar e integração comunitária.

Visão:
Ser reconhecido como um projeto líder na promoção do esporte como ferramenta de transformação social, contribuindo para a formação de uma sociedade mais saudável, resiliente e unida.

Propósito:
Criar um espaço inclusivo e motivador para corredores iniciantes e experientes compartilharem suas histórias de superação, aprendizados e paixão pela corrida, estimulando a prática do esporte como um caminho para o desenvolvimento pessoal e coletivo.