Sobre nós

Sobre nós!

QUEM SOMOS:

No Clube Corrida, pretendemos nos tornar referência em turismo esportivo, com o objetivo de transformar Brasília no maior destino do Brasil para essa atividade. Apoiados pela recente legislação distrital, que reconhece e incentiva o turismo esportivo, planejamos integrar esporte, cultura e natureza, criando experiências únicas de corrida para todos.

Nos comprometemos a garantir o bem-estar e a segurança, conectando corredores de diversos níveis com a comunidade local e promovendo Brasília como o cenário ideal para encontros de apaixonados por esportes de todo o país. Através de parcerias estratégicas, pretendemos enriquecer a experiência dos participantes e contribuir para o desenvolvimento sustentável do turismo na região.

Venha descobrir Brasília conosco. Junte-se ao Clube Corrida e faça parte dessa inovação no turismo esportivo!

Chame no WhatsApp

Conheça nossos projetos

Acompanhe os episódios do Podcast

Leituras importantes