No Clube Corrida, promovemos treinos em grupo mensais e gratuitos, exclusivamente no Parque da Cidade no Espaço Cerrado. Estas sessões estão abertas a corredores de todos os níveis, desde os que estão começando até os mais avançados, e são desenhadas para aproveitar as belas pistas internas do parque, oferecendo um cenário inspirador para nossa corrida. Com a supervisão de profissionais experientes, nossos treinos visam não apenas o aprimoramento físico, mas também reforçam a coesão e o suporte dentro da nossa vibrante comunidade de corredores.

Participar desses encontros é uma oportunidade de celebrar a saúde, o bem-estar e contribuir para o fortalecimento de Brasília como um referencial de turismo esportivo.

Venha correr conosco e descubra o impacto positivo na sua jornada de corrida junto à comunidade do Clube Corrida!

Espaço Cerrado - Instituto Arvoredo - Parque da Cidade

Corrida Coletiva