O marketplace Cube Corrida, doravante denominada simplesmente Clube Corrida, e, de outro lado, o cliente Clube Corrida, qualificado no momento da compra dos produtos Clube Corrida, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Clube Corrida realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Clube Corrida (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Clube Corrida.

1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Clube Corrida a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário do site.

III. Produtos e serviços comercializados: Os produtos, serviços, inscrições, ingressos ou qualquer outro item comercializado pelo Clube Corrida não são de responsabilidade do Clube Corrida. O site é apenas uma plataforma de comercialização com o objetivo de facilitar o acesso do produtor ao cliente/comprador. O Clube Corrida é um marketplace de divulgação e intermediação de vendas para o público.

1. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. A entrega do produto serviço é de responsabilidade do produtor/organizador especificado na rua da compra, não cabendo ao Clube Corrida a responsabilidade pela entrega dos mesmos. Cabe ao Clube Corrida o acompanhamento da entrega e intermediações na resolução de possíveis problemas.

IV.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

IV.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para ao produtor/vendedor.

IV.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IV.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

IV.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

IV.VI – A Clube Corrida não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

IV.VII – A Clube Corrida não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações

V – Devolução/estorno do dinheiro: não são de responsabilidade do Clube Corrida. O site é apenas uma plataforma de comercialização com o objetivo de facilitar o acesso do produtor ao cliente/comprador. O Clube Corrida é um marketplace de divulgação e intermediação de vendas para o público. Cabe ao Clube Corrida o acompanhamento e intermediações na resolução de possíveis problemas.

VI – Troca de produto: não são de responsabilidade do Clube Corrida. O site é apenas uma plataforma de comercialização com o objetivo de facilitar o acesso do produtor ao cliente/comprador. O Clube Corrida é um marketplace de divulgação e intermediação de vendas para o público. Cabe parceiro comercial/organizador/vendedor cumprir as condições cabíveis ao Código de Defesa do Consumidor. Cabe ao Clube Corrida o acompanhamento e intermediações na resolução de possíveis problemas.